"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."

terça-feira, agosto 02, 2011

Sobre o que se quer

Já parou para pensar no que você quer realmente? Não aquilo que fizeram acreditar que queria, mas o que você sempre quis de verdade, aquilo que te faz bem.
Às vezes o que se quer parece ser impossivel de conseguir, e parece até que o destino conspira contra. Mas tudo isso é para que a consquita tenha mais valor. Desistir é algo que a gente só faz quando aquilo que pensavamos querer não tem tanta importância. Eu sei bem o que quero, sei como conseguir, sei o que é necessário enfrentar, estou apenas esperando a melhor oportunidade para conquistar. Mas e você, você já traçou metas? Já teve um objetivo? Claro que teve, todos nós temos... Mas acredito que você também já tenha desistido muitas vezes por causa de pedras que apareceram no seu caminho. Tudo bem que pedras machucam os pés, mas para resolver isso é só parar de andar descalço. Com isso quero dizer que jamais chegará sozinho a algum lugar... Sabe a frase "Sempre existe um sapato velho para um pé cansado" ? pois ela se aplica totalmente aqui.
A única coisa que você precisa saber sobre o que se quer é que você jamais pode desistir de algo antes de tentar apenas pelo medo de errar. Ninguém, e eu repito, ninguém que chegou ao topo, que conquistou seus sonhos, conseguiu isso sem tentar, eles se arriscaram e conseguiram. Se eles tiveram medo? Claro! Medo é natural do ser humano, mas não devemos nos deixar ser dominados por ele.
Tudo bem que aquilo que a gente mais quer, é o que não podemos ter, nesse caso, cabe ao destino fazer esquecer.
Então é isso ai, não desista de seus sonhos, pois eles não desistem de você (← frase clichê)...
Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário